Em Roteiro, um novo nome surge como opção para o cargo executivo da cidade: Ingrid Brito, viúva de Wladimir Brito, ex-prefeito do município. Com o apelo da população, a pré-candidata pode dar continuidade ao legado de Wladimir.
Em 2020, a cidade foi marcada por uma tragédia que abalou o cenário político da região. O então prefeito Wladimir Brito já planejava as eleições municipais em parceria com seu sobrinho Allysson Reis. Contudo, um acidente fatal ceifou a vida de Wladimir durante a campanha, fazendo com que o sobrinho, Allysson Reis, assumisse o posto de prefeito e, desde então, lidera os destinos da cidade.
No decorrer do mandato, o sobrinho de Wladimir e atual prefeito da cidade, Allysson, deixou a ex-primeira-dama de lado e parecia ter abandonado o legado que seu tio deixou.
Diante do sentimento de abandono e da aclamação da população roteirense por mudança, a pré-candidata, uma política em ascensão, surge como uma esperança por uma mudança positiva. Ingrid sempre esteve presente na comunidade e dedicou-se a projetos sociais. Sua longa história na cidade e o envolvimento com a população a tornam a ex-primeira-dama uma esperança por uma mudança positiva.
O desfecho dessa história política está nas mãos dos eleitores, que têm o poder de moldar o futuro de sua cidade.
Fonte: Portal Alagoana